sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meus Pinceis


Esse rosa é o meu pincel replica da sigma ele é maravilhoso e o outro é da Emily Make maravilhoso.



O nome do pincel Rosa é Is!Mine replica da Sigma os pelos deles sao sintetico ótimo.


                                 Lindo 







Essa é minha paleta de sombra da Jasmyne de 96 cores a pigmentação dela é maravilhosa.



 Ela com cores vivas e tem efeito iluminoso e com brilho.




Ela contém 2 partes em cima e embaixo.


Essa é a pigmentaçao dela que eu fiz pra vocêis verem.

6 comentários:

  1. Oi flor estou te seguindo
    passa lá no meu ok.

    bjs e sucesso
    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os pinceis, uma fofura!
    Eu tenho muita vontade de ter essa paleta da Jasmine é lindissimas, mas também não quero ficar cheias de paletas em casa, já não uso tudo!! rsrsrsrsrs.
    Seguindo flor. Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata muito obrigada eu passei no seu blog e curti la viu adorei. Bjs

      Excluir
  3. Oi flor tudo bem?
    vim te convidar a participar da tag 11 coisas sobre mim.

    www.cibelefloriano.blogspot.com.br

    na minha pagina tem tudo ta

    espero que participe e que goste...bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo