segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minhas Corentes





 Essas são meus colares que eu uso no meu dia-dia.




 Quando eu escolho um lugar pra me divertir eu uso o Roxinho de tiras.





Quando saio para casa de parentes costumo usar o Rosinha.




Eu curto muito esse colar ele é bem discreto.



Esses são minhas pulseiras eu uso muito não importa a ocasião.



Meu uso de consumo.






              Esses são meus Glitter e pigmentos coloridos e sortidos.





                                            Essas são minhas paletas de consumo.


            Amigas esses sao meus batons que eu uso no meu dia-dia e os meus jumbos estão do lado .



                    Oi amigas esses são meus pinceis que eu uso para me maquiar no meu dia-dia é a
        minha paixao de consumo esperem que vocêis gostem.






Oi pessoal essas sao meus lindos brincos que eu compre e estou postando para voceis esperem que gostem






Fui as compras hoje é resolvi comprar esses aneis parar mim eu amei para mim estar usando no meu dia -dia espero que gostem também.Beijos

2 comentários:

  1. Oi linda
    vi seu video de paletas e gostei muito
    Espero uma visita lá no meu cantinho
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijos
    Lilian.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo